FANDOM

Yuki (キ キ Yuki) é um personagem fictício da série, Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela era uma cobra em sua vida passada e é a mais velha de todos os anjos. Ela também é conhecida como a mais velha de todos os outros anjos.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

No início do ano de 1983, no dia 2 de fevereiro, Yuki nasceu.

Durante as férias de verão, há dezoito anos, um santuário próximo se tornou o playground de Goro. Uma linda sacerdotisa morava lá com sua cobra de estimação e ele adorava brincar com elas. Ele costumava admirar Yuki como uma irmã mais velha. A cobra foi chamada Yuki. Yuki não se importava de pensar que não importava que o nome dela pudesse ser usado como feminino ou masculino, mas ela pensava que a cobra Yuki era um homem, e não uma mulher.

No entanto, mais tarde, sua família decidiu se mudar para outra cidade. Quando era seu último dia no santuário, ele prometeu que a sacerdotisa e a cobra dela retornariam durante as férias de inverno para vê-las.

Sua morte Editar

Como prometido, Goro retornou ao santuário no inverno e estava começando a ver o santuário em chamas. Ele pulou no fogo procurando a sacerdotisa, mas foi envolto em fumaça. Ele pensou que a sacerdotisa o salvara, mas na verdade era a cobra branca, Yuki como um anjo que parecia a sacerdotisa.

Yuki, a cobra, diz que a sacerdotisa já estava morta. Depois de salvá-lo, ela desapareceu no fogo. Ela se perde no vazio e tem dificuldade em encontrar o mundo espiritual.

Ela morreu de queimadura até a morte e sofre de pirofobia: o medo do fogo.

Personalidade Editar

Yuki é o primeiro anjo da guarda dos doze outros anjos e sua imagem colorida é azul. Após sua morte no incêndio, ela se tornou um anjo e ainda estava na terra por um tempo para ajudar Goro a sair do fogo. Depois de seu dever, ela estava tentando transmigrar para o mundo espiritual, mas se perdeu no vazio. Ela também é uma das noivas escolhidas dentre as Quatro Feras São. Ela é a noiva, Gou.

Yuki é gentil, genital, atencioso e um coração de ouro. Ela é conhecida por ser uma personagem que age como uma figura materna em torno de outros companheiros anjos mais jovens. Ela e Ran geralmente ajudam a tomar são deles.

além de ser bonita por dentro, ela também é muito bonita por fora. Tão agradável e respeitoso. Ela fará qualquer coisa nela para ajudar os outros.

Ela quase nunca fala, mas uma vez que alguém pede sua opinião ou lhe diz algo, ela responde.

Na segunda temporada de Angel Tales Chu !, ela não tem emprego, mas fica em casa e ajuda a cuidar do apartamento de seu mestre. Algum tempo depois, na segunda temporada, ela se torna uma deusa porque Setsuna confessa seus sentimentos pelo pai de Goro. Como punição, ela foi forçada a se transformar em animal em sua vida anterior e a apagar todas as suas memórias.

Relacionamentos Editar

Trivia Editar

  • Sua cor favorita é azul escuro.
  • Sua comida favorita como cobra era sapos.