FANDOM

Tsubasa (サ バ サ Tsubasa) é um anjo da guarda em contos de anjos. Ela era periquita em sua vida passada.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Tsubasa nasceu em 4 de maio de 1987, como periquito. Ela foi ferida por causas desconhecidas quando Gorō Mutsumi a encontrou do lado de fora um dia. Gorō não tinha certeza de como tratar a ferida, mas uma garota apareceu e se ofereceu para ajudar. Depois que a garota tratou habilmente o pássaro, Gorō o nomeou "Tsubasa". Ele decidiu mantê-la até que ela pudesse voar novamente.

Sua morte Editar

As asas de Tsubasa foram gravemente feridas. No entanto, Gorō desejou poder voar. Como se ela tivesse ouvido seu desejo, no momento seguinte ela subitamente voou para o céu. Tsubasa não foi curada e, assim, ela caiu e bateu a cabeça.

Personalidade Editar

Tsubasa é o quinto anjo da guarda de doze dos anjos e sua cor de imagem é vermelha. Após sua morte, caindo do céu, ela se torna um anjo e é enviada para ir ao mundo espiritual. Ela também é uma das noivas escolhidas entre os Quatro Santos. Ela é a noiva de Rei.

Tsubasa é legal e respeitosa, mas apenas principalmente com seus amigos íntimos. Ela tem um bom coração quando julga as pessoas certas.

Ela não gosta de ser controlada e odeia quando um cara se obriga a amá-la. Ela está sempre lá quando um amigo está com problemas, é muito leal a seus amigos.

Nos quadrinhos, ela parece mais moleca, porque gosta de esportes como corrida.

Na segunda temporada, ela trabalha e trabalha para os jornais e sempre os entrega depois da escola. Ela também é dona de uma bicicleta e gosta de andar de bicicleta.

Relacionamentos Editar

Tamami Editar

Ela não gosta de gatos, mas às vezes adora a companhia de Tamami. Mesmo brigando, às vezes podem ser amigos.