FANDOM

Tamami (美 美 Tamami) é um personagem fictício da série, Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela costumava ser um gato em sua vida passada.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Em algum momento do verão, Tamami nasceu em 12 de agosto de uma mãe gata perdida.

Ela conheceu Goro em um dia chuvoso há dez anos. Ele sabia que ela não pertencia a ninguém e queria mantê-la, mas seus pais não permitiam. Quando ele estava chorando, uma garotinha passou por ali. Quando descobriu o problema, ela se ofereceu para cuidar do gatinho juntos, e esse se tornou o pequeno segredo deles. Ela também nomeou o gatinho com seu próprio nome, "Tamami".

Sua morte Editar

A garotinha e Goro cuidaram muito dele e ele cresceu grande e saudável. Mas um dia, Tamami desapareceu de repente. Sentindo algo ruim, Goro mandou a garota para casa e foi procurar o gatinho. Como ele temia, ele encontrou Tamami deitado na estrada, morto em um acidente de carro.

Quando ela aparece como anjo da guarda e volta ao mundo humano, agora está com medo de carros.

Personalidade Editar

Tamami é o nono anjo da guarda dos outros doze anjos e sua cor de imagem é branca. Após sua morte, foi enviada ao mundo espiritual e se tornou um anjo, e trabalha duro para um dia ver seu mestre. Ela também é uma das noivas escolhidas entre os Quatro Santos. Ela é a noiva de Gai.

Tamami é uma pessoa bonita. Ela pode ter medo das coisas com muita facilidade, especialmente em torno de carros. Ela adora estar perto de outras pessoas e adora social.

Tamami pode ser um pouco egoísta às vezes, mas ela só faz isso porque não quer perder as coisas mais importantes em sua vida. Ela pode ser facilmente agressiva quando alguém tem algo contra ela. Ela gosta de ser mimada, especialmente em torno de seu mestre. Ela adora muita atenção e gosta de buscar conhecimento porque gosta de aprender. Ela gosta de aprender coisas novas e sabe tudo sobre matemática.

Ela odeia a limpeza, especialmente o banheiro. Ela não gosta de pessoas que a mandam por aí, ela acredita que é a chefe em que ela cria suas próprias regras em tudo. Ela pode ser tão descuidada às vezes quando faz isso que faz os outros ficarem bravos com ela com muita facilidade.

Trivia Editar

  • Na segunda temporada, Tamami decide usar contatos em vez de óculos.
  • Sua cor favorita é laranja.