FANDOM

Ran (ン ン Ran) é um Anjo da Guarda em Contos de Anjo. Ela era um peixe dourado em sua vida passada. Ela é um dos primeiros anjos da guarda a retornar ao seu mestre.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Ran nasceu em 9 de março como um peixe dourado. Ela tinha muitos amigos na vida passada que também eram peixes dourados.

Ela conheceu Goro em um carnaval de quinze anos atrás. Ele estava em pé na frente do estande "Goldfish Catching", chorando. Ele estava chorando porque o belo peixe dourado parecia mole no tanque e não conseguiu pegá-lo.

Uma garota que trabalha no estande o nota chorando e lhe entrega o peixe dourado, dizendo-lhe para cuidar bem dele.

Sua morte Editar

Goro ficou satisfeito quando recebeu o peixe dourado e decidiu nomear o peixe dourado, Ran, em homenagem à linda garota que trabalha lá.

Ele levou o peixinho para casa e cuidou bem dele, como prometido. No entanto, houve uma queda de energia um dia enquanto ele passeava. Quando chegou em casa mais tarde naquele dia, Ran já estava morto.

Personalidade Editar

Ran é o quarto anjo da guarda e tem a imagem colorida, rosa. Após sua morte como peixe dourado, ela se tornou um anjo e trabalhou duro para um dia encontrar seu verdadeiro mestre.

Ela é o que você chama de uma garota muito charmosa, doce e carinhosa que sempre coloca os outros à sua frente. Ela nunca se importa com a aparência quando se trata de romance. Ela ama seu mestre da mesma forma que todas as outras garotas. Como tudo isso, ela é muito educada com palavras gentis e parece bastante madura para sua idade.

Ela às vezes pode ser muito sensível e sempre pensa as coisas erradas às vezes. As pessoas percebem que ela é respeitosa, gentil e muito modesta.

Relacionamentos Editar

Trivia Editar

  • Ran é semelhante em personalidade com Momo. No entanto, Ran é mostrado para realmente ficar bravo, ao contrário de Momo, que nunca fica.
  • Sua cor favorita é roxa.