FANDOM

Nana (ナ ナ Nana) é um personagem fictício da série, Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela costumava ser um cachorro em sua vida passada.

Histórico Editar

Passado Editar

Ela nasceu em 11 de janeiro. Goro Mutsumi nomeou seu cachorro em homenagem a sua vizinha amiga que era uma garota, chamada Nana. Ela adorava ajudar Goro a levar o cachorro para passear.

Mais tarde, ele foi forçado a denunciá-la quando saiu da casa para se mudar para o apartamento. Seu apartamento não permitia animais de estimação. Seus pais não podiam levá-la porque eles possuem uma pousada e sempre muito ocupados. Seu amigo ouviu isso e se ofereceu para levá-la. Ele concordou, mas o cachorro não.

Morte Editar

Goro mudou como planejado e logo depois que ele começou a se acostumar com sua nova vida, ele recebe um telefonema do novo proprietário de Nana. Ela lhe disse que Nana fugiu e tinha um mau pressentimento sobre algo sobre o cachorro dele. Depois que ele sai do telefone, saiu. Uma vez que ele fundou, Nana estava do lado de fora de seu apartamento. Ela morreu de excesso de exaustão.

Quando ela se tornou um anjo da guarda, agora ela tem medo de se perder.

Personalidade Editar

Relacionamentos Editar

Trivia Editar

  • Sua cor favorita é violeta.