FANDOM

Momo (モ モ Momo) é um personagem fictício da série, Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajudam a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela sabia ser um macaco esquilo em sua vida passada.

Histórico Editar

Vida passada Editar

Momo nasceu em 1 de dezembro de 1992. Ela era conhecida por ser um macaco muito curioso e aventureiro. Momo era um pouco punhado e sempre incomodava o dono da loja.

Uma garotinha costumava ir à loja e freqüentemente entrava na loja para brincar com um dos macacos. Ela viu Goro trabalhar lá como um dos seus empregos de meio período. Ela disse a ele que seus pais não a deixavam ter nenhum animal de estimação. Ela oferece o macaco para Goro. Goro se sente mal por ela e convenceu o gerente da loja a deixar a garotinha ajudá-lo enquanto ele trabalha na pet shop. Goro anima a garotinha e diz que ela pode ajudar a cuidar do macaco com ele. Desde então, naquele dia, eles costumavam sempre entrar na loja e ajudar o dono da loja a cuidar de Momo.

Momo, o macaco, parecia muito satisfeito por estar com a garota e Goro todos os dias.

Morte Editar

Os pais da menina descobriram que sua filha estava ajudando no pet shop e ela parou de ir ao pet shop depois disso, fazendo Goro cuidar de Momo sozinho.

Em um dia chuvoso, Momo saiu da loja e saiu sozinha. Ela saiu porque se sentia sozinha e saiu para procurar a menininha. Ela subiu no poste elétrico. Não percebendo o fato de tocar o cabo por acidente, ela ficou frita e morreu por ser chocada por um raio e seu rabo caiu.

Ela agora tem "eletrofobia": um medo de eletricidade e "tecnofobia": um medo de tecnologia, eletrônica ou qualquer coisa alimentada por eletricidade.

Personalidade Editar

Momo é o décimo anjo da guarda com a imagem colorida marrom. Após sua morte, sua alma se perde e fica presa no vazio junto com Lulu, Yuki e Midori.

Ela é muito tímida, delirante, uma chorona, e sabe-se que está muito quieta também. Ela também tem boas maneiras e não supersize, ela também é muito educada. Ela sabe quando algo não está certo e qual é a coisa certa a fazer. Ela pode ser muito carinhosa, encantadora e muito sensível.

Ela gosta de sua companhia com outras irmãs anjos e gosta de aprender. Ela faz o possível para deixar todo mundo feliz e muitas vezes sente que a eletricidade está fora dela.

Na segunda temporada, ela, Lulu e Nana fingem ser irmãs e filhas de Goro, a fim de manter todas as suas identidades secretas no mundo. Se o mundo descobrir que eles são anjos protegendo seu mestre, não será permitido retornar ao mundo humano novamente e permanecer no mundo espiritual.

Quando é o segundo de Angel Tales Chu, ela fica muito madura para a idade dela. Ela também recebe uma menstruação em tenra idade, como pode ser visto em um dos episódios.

Relacionamentos Editar

Goro Mutsumi Editar

Momo facilmente se dá bem com Goro e fica muito perto dele. Ela costuma achar que tem mais sentimentos por ele (obviamente isso não é verdade). Momo muitas vezes fica tímido com seu mestre e tem dificuldade em falar ao seu redor. Quando isso acontecer, ela esfregará as mãos para tentar descobrir o que dizer para ele. Ela sempre quer ser a melhor para ele, mesmo quando está suja, ela não quer se envergonhar. Ela acredita que sempre deu o melhor de si.

Lulu Editar

Lulu é um dos amigos íntimos de Momo. Quando Momo percebe algo perturbador em Lulu, muitas vezes a abraça em qualquer solução. Lulu confia nela porque é uma pessoa muito sensível. Às vezes, Lulu luta com Momo em bases regulares, mas eles são rápidos muito bem. Mesmo quando eles estão brigando, Momo não revida, mas apenas fala a verdade, por causa disso, Lulu fica chateada. Os dois ficam entediados com muita facilidade e fariam qualquer coisa para mantê-los ativos.

Nana Editar

Assim como Lulu é amiga íntima de Momo, Nana também. Momo não gosta de ver suas melhores amigas brigando. Quando Lulu e Nana lutam, ela tenta detê-los. Nana facilmente fica brava quando não consegue, mas só age dessa maneira se Lulu tiver permissão para fazer alguma coisa. Ela luta algumas vezes com Momo. Assim como sua outra amiga, ela não tenta revidar, mas apenas diz a verdade. Às vezes, Nana não acredita em Momo e isso faz com que haja amizade na linha, mas, no fim das contas, eles continuam sendo amigos. Nada do que eles dizem realmente muda o fato de sua amizade. Nana perdoa facilmente, assim como ela fica brava.

Yuki Editar

Yuki é muito gentil com Momo, e uma das mais velhas que cuida dela. Momo olha para Yuki como sua figura materna. Ela acha que Yuki é tão carinhosa e sempre pensa nos mais jovens primeiro. Yuki não acredita que ela age mais velha, mas ela gosta da companhia dos anjinhos ao seu redor. Momo gosta de abraçar Yuki para mostrar que ela se importa com ela.

Daisuke Editar

Quando Momo conheceu Daisuke, ela não sabia o que pensar dele e começou a vê-lo cada vez mais. Mais tarde, ela começa a desenvolver sentimentos por ele. Ela frequentemente fica vermelha quando o vê, mas quase nunca fala com ele. Depois de vê-lo pela segunda vez, ela começa a se apaixonar. Ela está confusa sobre seus sentimentos confusos por ele e pensa que os sentimentos de Daisuke e Goro são os mesmos, mas na verdade são diferentes. Ela acredita que gosta muito de Goro, mas ainda não entende o amor.

Algum tempo depois, na primeira temporada, Lulu e Nana a provocam sobre Daisuke. O rosto de Momo fica todo vermelho, deixando-a envergonhada. Momo começa a perceber que tem sentimentos por Daisuke o tempo todo. Ela não tem certeza se ele retornará seus sentimentos por ela, então ela tem medo de cometer um erro.

Na segunda temporada, ela não menciona, Daisuke. Não se sabe se ela confessou seus sentimentos ou não a ele. Ela também estuda na mesma escola primária que ele e seus amigos.

Trivia Editar

  • Sua cor favorita é amarela.