FANDOM

Mika (カ カ Mika) é um personagem fictício da série, Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela era um coelho em sua vida passada. Ela é conhecida por ser a segunda mais antiga.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Era final do verão e quase caía quando Mika nasceu em 15 de setembro de 1984. Seu verdadeiro dono estava doando os filhotes nascidos. Ela era conhecida por ser a vizinha de Goro.

Por acaso Goro recebeu o coelho de presente. Ela realmente estava querendo manter o coelho fora da ninhada, mas ela o entregou porque nem sempre estava lá para o coelho. Ela se sente sozinha com muita facilidade. Ela sabia que podia confiar em Goro para cuidar de seu coelho.

Ele prometeu que nunca deixaria isso sozinho por muito tempo. O coelho recebeu o nome da lua crescente "Mikazuki". Goro viu na noite em que o adquiriu.

Sua morte Editar

Um dia, Goro teve que sair em uma viagem para cuidar de sua avó, porque ela ficou doente.

Depois da viagem das avós, ele correu para casa da casa da avó, mas quando chegou em casa, Mika já estava com frio. A senhora que lhe deu o coelho o ajudou a enterrar Mika. Quando Goro olhou para o céu, viu uma lua crescente, exatamente como na noite em que conheceu Mika.

Personalidade Editar

Mika é conhecido por ser o segundo anjo da guarda com a cor da imagem, Orange. Após sua morte, ela se tornou um anjo e, desde então, ela tenta fazer o bem para ter a chance de ver seu mestre.

Mika pode ser uma aposta egoísta, insistente, estrita, irritante e rápida em ficar com raiva, mas também pode ser legal às vezes quando quer. Às vezes, ela pode ser uma mandona quando está tentando afastá-la. Ela costuma gostar de se admirar no espelho para tentar obter as atenções de seu mestre. Ela acha que a aparência sexy, popular e otimista da moda a atrairá mais para seu mestre do que qualquer coisa. O que ela esquece é a beleza interior e nunca realmente a aprecia.

Uma coisa boa que ela fez foi ajudar Nana a encontrar seu caminho de volta para Goro, mesmo que demorasse algum tempo para Nana no episódio chamado "Deixe-me ajudá-lo, mestre". Ela às vezes ajuda os outros e é muito faladora.

Ela pode ser protetora quando se trata de uma maneira séria, como pode ser visto em um dos episódios posteriores da primeira temporada. Ela se preocupa com as crianças pequenas e sua segurança.

Mika muitas vezes se sente muito sozinha e isso a faz agir egoísta por causa disso. Ela faz o possível para seu mestre e deseja ser sua esposa. Ela às vezes tem fantasias loucas sobre ele e acha que ele a ama dessa maneira.

Relacionamentos Editar

Goro Editar

O relacionamento dela e Goro é praticamente o mesmo que todos os outros anjos, apenas Mika acha que lá se apaixonará e viverá feliz para sempre. Ela não percebe que seu mestre não gosta de nenhum dos animais de estimação dele dessa maneira, por mais que ela tente. Ela faz o possível para causar uma boa impressão nele, para que ele a note dessa maneira, mas nada realmente funciona. Ela sempre acredita que pode vestir seu mestre da maneira que quiser e acha que seu senso de moda é o melhor do mundo, mesmo que seja sua própria opinião.

Trivia Editar

  • Sua cor favorita é magenta.