FANDOM

Midori (緑 Midori) é um personagem fictício da série, Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela era um guaxinim em sua vida passada.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Em algum momento no meio da primavera, Midori nasceu em 17 de abril de 1990.

Quando Goro estava visitando a casa de seu parente no país. Ele tinha um primo jovem com quem se dá muito bem e a vê como sua irmã mais nova.

Ele e seu jovem primo foram para a montanha pegar alguns cogumelos selvagens. Eles estavam se divertindo até ouvirem um animal por perto. O primo temia que fosse um urso, mas Goro investigou e encontrou um pequeno guaxinim lutando para sair de uma armadilha. Ambos o resgataram e o levaram para casa para tratar sua ferida.

Sua morte Editar

Os dois chamaram o guaxinim de "Midori" e cuidaram maravilhosamente dela até que ela estivesse completamente bem. Chegou o dia em que Midori retornou à natureza, mas Goro estava preocupada porque ela se acostumou demais ao seu novo estilo de vida com os humanos. Como ele temia, Midori comeu cogumelos venenosos nas montanhas apenas alguns dias depois e morreu.

Midori morreu de intoxicação alimentar e agora é muito exigente (a toxicofobia é um medo de envenenamento).

Personalidade Editar

Relacionamentos Editar

Gorō Mutsumi Editar

Midori ama seu mestre e o protegeria, não importa o quê. Ao contrário de algumas das meninas, Midori não tem uma queda por Gorō. Em vez disso, ela pensa nele como um irmão mais velho.

Akane Editar

Durante o tempo de limpar o apartamento de Gorō, os dois estavam passando por um armário juntos e pareciam se dar bem. No entanto, Midori e Akane brigaram entre si no restaurante O Mestre do Soba. À medida que o episódio é processado, os dois começam a se entender mais e a conviver.

À medida que a série é processada, os dois se tornam melhores amigos juntos e são vistos se dando bem.

Tamami Editar

Não foi até a segunda temporada, quando mostrou que Midori começou a sair com Tamami. Os dois parecem se dar bem, e ambos trabalham juntos no Restaurante Soba.

Trivia Editar

  • Midori e Akane são melhores amigos e estão próximos. Os dois, porém, não se deram bem no começo, mas com o passar dos episódios, eles se aproximaram.
  • Toki menciona que Midori e Akane são ambos moleques. Mais tarde na segunda temporada, ela se veste mais com roupas femininas.
  • Sua cor favorita é azul.
  • Como visto no episódio seis, Midori parece gostar de macarrão Soba.