FANDOM

Lulu (ル ル Ruru) Também conhecido como Ruru, é um personagem fictício da série Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela sabia ser um sapo em sua vida passada, e também a mais nova de todos os anjos.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Era final da primavera se tornando verão. Lulu nasceu em 21 de junho de 1994. Goro Mutsumi estava voltando para casa e viu uma menininha perturbada pela floresta. Ela lhe disse que tirou o sapo do pai, que por acaso é professor de ciências da escola, porque não queria que ele o prejudicasse.

Goro convenceu o pai a deixar a filha ficar com ele. Ele concordou em deixar as responsabilidades para a filha.

Goro ajudou a menina e seu sapo. Graças ao cuidado dedicado da menina e à ajuda de Goro, o sapo ficou grande e saudável. Eles mantiveram o animal de estimação juntos, lembrando uma amizade muito boa.

Sua morte Editar

Em um dia frio incomum no verão, os dois estavam assistindo e ela desapareceu estranhamente. Ambos se perguntam como o sapo de alguma maneira consegue sair de casa. Os dois mais tarde naquele dia a encontraram morta por causa do frio congelante. Quando ela se tornou um anjo da guarda, agora está com medo do frio ou de qualquer coisa que esteja fria.

Agora, ao voltar, ela tem medo do frio (criofobia) e objetos frios (frigofobia)

Personalidade Editar

Lulu é o último anjo da guarda dos doze, fazendo dela o décimo segundo anjo. Sua imagem colorida é verde amarelo, tornando-a uma cor chartreuse. Depois de sua morte congelada, ela foi enviada para ir ao mundo espiritual. Em sua jornada, ela se perdeu e ficou presa no vazio.

Às vezes, Lulu pode ser mimada e as pessoas pensam que ela é uma pirralha, mas ela não precisa de mal. Ela é como qualquer outra criança gosta de procurar atenção e gosta muito de estar perto de seu mestre.

Algumas vezes ela luta, mas não dura muito tempo. Ela perdoa com muita facilidade. Se ninguém concorda com Lulu, ela fica brava, como pode ser visto na "Escola Primária para Pequenos Anjos".

Relacionamentos Editar

Goro Editar

Lulu está muito feliz por estar perto de seu mestre e sempre gosta de abraçá-lo. Ela costuma sonhar ser sua esposa mestra, mas seus sentimentos por ele não são fortes o suficiente para realmente se sentir assim. Ela realmente olha para Goro como sua figura paterna, mas confunde isso com sentimentos românticos.

Momo Editar

Ela e Momo quase nunca brigam. Lulu na maioria das vezes se dá bem com ela. Às vezes, Lulu gosta de provocá-la e ver o que ela fará. Fazendo Momo em sua semana. Ela procura Momo com conforto quando sente que algo está errado ou que sai em uma solução. Ao fazer isso, ela normalmente estará abraçando-a.

Nana Editar

Nana e Momo geralmente brigam com muita facilidade, mas podem compensar com muita facilidade. Em um episódio da segunda temporada, eles estavam brincando com bonecos de marionetes. Em algum momento da peça, eles começaram a brigar por quem seria seu mestre. Mas quando chegou a hora de jantar, eles acabam se desculpando. Quando Nana e Lulu se dão bem, geralmente é algo que eles concordam, como os dois a princípio nunca gostam de Daisuke visto em um episódio chamado "A Escola Primária para Pequenos Anjos".

Trivia Editar

  • A cor favorita de Lulu é verde.
  • Sua comida favorita é espaguete.