FANDOM

Goro Mutsumi (睦 悟 郎 Gorō Mutsumi) é o principal protagonista da série, Angel Tales. Ele era um homem que sempre teve azar, até Guardian Angels entrar em sua vida.

Histórico Editar

Gorō Mutsumi estava sempre sozinho quando ele crescia. Quando ele era mais jovem, ele sempre mantinha um animal de estimação para lhe dar companhia, mas, infelizmente, cada animal morreu não muito tempo depois.

O primeiro animal de estimação de Gorō era uma cobra que estava em um santuário. Ele e a bela jovem sacerdotisa sempre cuidam da cobra. Ele costumava olhar para a garota dos padres como uma irmã mais velha. Mesmo gostando de passear com eles, sua família ainda se mudou e ele prometeu aos dois que os visitaria nas férias de inverno.

Ele retorna como prometido, mas assim que chega, percebe que o santuário estava pegando fogo. Ele pula no santuário para procurar a cobra e a garota sacerdotisa. A fumaça estava chegando até ele e ele quase morreu. Felizmente, ele foi salvo por Yuki, o anjo da guarda, e foi confundido com a menina sacerdotisa.

Ele acorda e percebe que o santuário foi incendiado e tudo o que tinha era perdido no fogo. A partir daquele dia, ele queria ter um animal de estimação, porque tinha uma queda por animais.

No ano seguinte, o coelho de seu vizinho estava tendo coelhos bebês e a menina estava doando coelhos bebês. A menina queria manter um dos coelhos fora da ninhada, mas ela nem sempre podia estar lá para ela e sabia que Goro amava animais, então ela o deu como presente.

Ele prometeu à garota que não deixaria o coelho em paz. Mesmo que ele prometesse isso, sua avó ficou doente e ele teve que ir vê-la. Por causa disso, ele deixou Mika tão sozinha e com frio. Já era tarde demais, ela já estava morta.

Algum tempo depois da morte de Mika, um ano depois ele ganha uma tartaruga. Ele cuidou bem da tartaruga. Algum tempo depois, no inverno, ele percebe que a tartaruga queria hibernar. Ele queria enterrá-la no quintal, mas seus pais não permitiram, então ele decide cavar um buraco para ela no parque. Uma garota passa por lá e se oferece para ajudar. Sem saber quem ela era, ela tem o mesmo que a tartaruga dele, Ayumi.

Quando a primavera chegou, ele e aquela garota fizeram ótimas amigas. Quando ele foi buscar sua tartaruga no parque, ela já estava morta. Trabalhadores da construção civil estavam demolindo o parque.

Ele decide não pegar outro animal de estimação porque sabia o quanto de azar estava com eles. Mas quando o verão chegou em um festival, ele acabou ganhando um peixe dourado. Ele amava tanto o peixe dourado que decidiu mantê-la e nomeá-la Ran, em homenagem ao belo trabalhador que o ajudou a ganhar o peixe.

Ele levou o peixinho para casa e cuidou bem dele, como prometido. No entanto, houve uma queda de energia um dia enquanto ele passeava. Quando chegou em casa mais tarde naquele dia, Ran já estava morto.

Um ano depois, Goro e sua família se mudaram novamente. Um dia, enquanto caminhava, nota que a asa de um periquito estava ferida. Gorō não tinha certeza de como tratar a ferida, mas uma garota apareceu e se ofereceu para ajudar. Depois que a garota tratou habilmente o pássaro, Gorō o nomeou "Tsubasa". Ele decidiu mantê-la até que ela pudesse voar novamente.

Personalidade Editar

Goro é gentil, carinhoso, honesto, doce e amável. Ele mostra principalmente seu lado macio quando vê animais. Ele gosta de ajudar da melhor maneira possível e, na maioria das vezes, tenta ajudar seus companheiros anjos. Ele muitas vezes pensa que pode protegê-los, mesmo que sejam postos para protegê-lo como parte de seu trabalho.

Relacionamentos Editar

Trivia Editar