FANDOM

Ayumi (み ゆ み Ayumi) é um personagem fictício e um dos personagens principais da série Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela era uma tartaruga em sua vida passada.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Nascida em 20 de novembro de 1984, Goro Mutsumi adotou uma tartaruga de estimação e a chamou de Ayumi.

Em um dia frio de inverno, mais tarde em dezembro, Goro percebe que sua tartaruga estava tentando hibernar, então decide cavar um buraco para ela no parque. Enquanto ele estava cavando em um local próximo a uma árvore de ginkgo, uma garota passa por lá e se oferece para ajudar. Sem saber quem ela era, ela tem o mesmo que a tartaruga dele, Ayumi. Eles se tornaram amigos imediatamente.

Juntos, eles conseguiram dormir com sua tartaruga.

Sua morte Editar

Quando a primavera finalmente chegou, Goro e a garota que o ajudaram retornaram ao parque. No entanto, os dois ficaram surpresos ao encontrar pessoas com máquinas demolindo o parque.

Goro tentou detê-los, mas a árvore de ginkgo que protegia Ayumi já estava cortada. Goro e aquela garota estavam chateados, mas ambos enterraram a tartaruga.

Quando Ayumi se torna um anjo da guarda, agora ela tem medo dos espaços escuros e confinados.

Personalidade Editar

Ayumi é o terceiro anjo da guarda de doze dos outros anjos e sua cor de imagem é preta. Após sua morte ser esmagada até a morte, ela se torna um anjo e vai para o mundo espiritual. Ela também é uma das noivas escolhidas dentre as Quatro Feras São. Ela é a noiva de Shin.

Trivia Editar

  • Ayumi gosta de desenhar e às vezes mostra um desenho.
  • Sua cor favorita é verde.