FANDOM

Akane (ね か ね Akane) é um personagem fictício da série, Angel Tales. Ela é um dos doze Anjos da Guarda que ajuda a proteger seu mestre, Gorō Mutsumi. Ela era conhecida por ser uma raposa em sua vida passada.

Histórico Editar

Vida Passada Editar

Foi o começo de algum momento no outono. Akane foi em 7 de outubro de 1989.

Goro tinha uma amiga no campo e era muito próximo dela. Ele passará seus dias de verão com ela.

Um dia, ela e Goro viram uma raposa machucada e ferida. Goro a nomeou "Akane" por causa daquela noite, era lua cheia. Goro não tinha onde colocá-la porque seus pais não permitiam. Então. a menina disse que manteria Akane a raposa segura.

Sua morte Editar

Um dia, enquanto Goro estava fora, a mãe e o pai de Akane voltaram para ela e estavam com fome. Akane escapa da jaula em que estava. Todos atacam as galinhas na fazenda das meninas.

O pai da menina viu isso e começou a usar seus cães para caçar Akane e seus pais. Ela tenta escapar deles para um canto de pedras. Seus pais tentam protegê-la quando as armas dispararam. Akane não tinha mais espaço para correr para a esquerda. O cachorro a ataca enquanto ela revida. Então o tiro disparou e ela morreu.

Trivia Editar

  • Toki chama Akane e Midori de moleques no episódio 5, mas na realidade o estilo dela é uma garota.
  • Sua cor favorita é laranja.